Lindbergh quer mudar o DJ da festa!
Inconformado com a sorte, ou com o "dedo do destino", que colocou o ministro André Mendonça na relatoria do caso "Dark Horse", o deputado resolveu birrar e bater o pé.
O deputado Lindbergh Farias, num pique digno de quem está tentando achar um lugar na mesa de jantar de um casamento com separação total de bens, resolveu meter o dedo na cara do ministro Fachin, presidente do STF, e dar uma de fiscal de algoritmo.
Inconformado com a sorte, ou com o "dedo do destino", que colocou o ministro André Mendonça na relatoria do caso "Dark Horse", o deputado resolveu birrar e bater o pé. O argumento? "Não tem conexão nenhuma, gente! É como misturar água com óleo ou tentar explicar política para quem não quer entender!".
O Lindbergh agora quer que a distribuição seja revista ou, no melhor estilo "vamos decidir no grito", que o colegiado inteiro resolva quem fica com a batata quente. É basicamente aquele momento em que a gente tenta mudar de lugar na mesa para não sentar perto daquele parente que só reclama, sabe?
O presidente do STF, com parecer da equipe técnica da Corte e a chancela da PGR, decidiu que Mendonça fique no comando da carruagem "Dark Horse", enquanto o deputado performático fica dando chiliques na pista.
E nós? Bom, a gente fica aqui assistindo a essa festa que, convenhamos, tem mais reviravoltas do que buracos nas estradas do nosso Brasil.
Será que Lindbergh vai convidar o ministro Mendonça "a se retirar" da relatoria ou vai ter que aceitar que, às vezes, o sorteio é igual à chuva: molha quem está na rua, sem pedir licença. Né, não?













Contribua. Comente!
O que achou deste artigo?