Vacinação itinerante retorna nesta sexta-feira (5) em Macapá. Para ser vacinado, é necessário levar documento oficial com foto, cartão do Sus e cartão de vacinação. A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS), retorna com a vacinação itinerante em pontos estratégicos, cujo objetivo é ampliar a cobertura vacinal do município. Nesta sexta-feira (5), a imunização acontece no Shopping, localizado na rua Leopoldo Machado, das 16h às 20h30. As doses oferecidas serão covid adulto e infantil, influenza e rotina. A vacinação contra a influenza continua sendo oferecido para grupos prioritários, crianças de 6 meses até 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos, profissionais da educação, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiências, profissionais das forças de segurança, salvamento e forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários e funcionários do sistema prisional. Para ser vacinado, é necessário levar documento oficial com foto, cartão do Sus e cartão de vacinação. O reforço da bivalente também será ofertado para o público acima de 60 anos e pessoas imunossupressores a partir de 12 anos. Por Andreia Tavares
Vacinação itinerante retorna nesta sexta-feira (5) em Macapá
Para ser vacinado, é necessário levar documento oficial com foto, cartão do Sus e cartão de vacinação
A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde (SMVS), retorna com a vacinação itinerante em pontos estratégicos, cujo objetivo é ampliar a cobertura vacinal do município. Nesta sexta-feira (5), a imunização acontece no Shopping, localizado na rua Leopoldo Machado, das 16h às 20h30. As doses oferecidas serão covid adulto e infantil, influenza e rotina.
A vacinação contra a influenza continua sendo oferecido para grupos prioritários, crianças de 6 meses até 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos, profissionais da educação, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiências, profissionais das forças de segurança, salvamento e forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários e funcionários do sistema prisional.
Para ser vacinado, é necessário levar documento oficial com foto, cartão do Sus e cartão de vacinação. O reforço da bivalente também será ofertado para o público acima de 60 anos e pessoas imunossupressores a partir de 12 anos.
Por Andreia Tavares
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲 Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Assine nossa Newsletter para receber as edições do
Jornal O GUARANI no seu WhatsApp ou
e-mail. É grátis, e você fica atualizado(a) nas notícias
do Amapá e da Amazônia.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?