PF combate o tráfico interestadual de drogas em Macapá. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra indivíduos suspeitos de traficar drogas sintéticas vindas do Rio de Janeiro.. Macapá/AP. Na manhã desta terça-feira (5/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Ananás, com o objetivo de combater o tráfico interestadual de drogas. A ação resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro São Lázaro, em Macapá/AP. A investigação teve início após a interceptação de uma encomenda, oriunda do Rio de Janeiro, que levantou suspeitas. Ao ser inspecionado, o pacote revelou conter diversos comprimidos de droga sintética, que seriam distribuídos na capital amapaense. Durante a apuração, a PF identificou que os responsáveis pela encomenda em Macapá utilizaram um documento de identidade furtado para efetuar a compra e tentar burlar a fiscalização. Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Caso condenados, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa. A ação contou com o apoio dos Correios. Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
PF combate o tráfico interestadual de drogas em Macapá
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra indivíduos suspeitos de traficar drogas sintéticas vindas do Rio de Janeiro.
Macapá/AP. Na manhã desta terça-feira (5/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Ananás, com o objetivo de combater o tráfico interestadual de drogas. A ação resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro São Lázaro, em Macapá/AP.
A investigação teve início após a interceptação de uma encomenda, oriunda do Rio de Janeiro, que levantou suspeitas. Ao ser inspecionado, o pacote revelou conter diversos comprimidos de droga sintética, que seriam distribuídos na capital amapaense.
Durante a apuração, a PF identificou que os responsáveis pela encomenda em Macapá utilizaram um documento de identidade furtado para efetuar a compra e tentar burlar a fiscalização.
Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Caso condenados, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.
A ação contou com o apoio dos Correios.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲
Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI
Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?