Homem é preso por violência doméstica em Laranjal do Jari. . Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem de 46 anos de idade, acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira. Segundo o Delegado Amauri Fernandes, a vítima, de 68 anos de idade, procurou a Delegacia para denunciar os abusos sofridos. A ação rápida e eficaz dos policias permitiu a captura do agressor, garantindo a segurança da vítima e reforçando o compromisso da Polícia Civil em combater a violência doméstica. “A prisão em flagrante desse homem é um exemplo claro do nosso compromisso em garantir a segurança e a dignidade das pessoas, especialmente das mais vulneráveis. Esse tipo de atitude jamais ficará impune e os agressores sofrerão os rigores da lei, pois a Polícia Civil está vigilante e pronta para agir sempre que acontecer tais fatos”, afirmou o delegado. A vítima recebeu total apoio por toda equipe policial e orientações. O homem preso foi encaminhado á audiência de custódia. Ascom/Polícia Civil
Homem é preso por violência doméstica em Laranjal do Jari
Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um homem de 46 anos de idade, acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira.
Segundo o Delegado Amauri Fernandes, a vítima, de 68 anos de idade, procurou a Delegacia para denunciar os abusos sofridos. A ação rápida e eficaz dos policias permitiu a captura do agressor, garantindo a segurança da vítima e reforçando o compromisso da Polícia Civil em combater a violência doméstica.
“A prisão em flagrante desse homem é um exemplo claro do nosso compromisso em garantir a segurança e a dignidade das pessoas, especialmente das mais vulneráveis. Esse tipo de atitude jamais ficará impune e os agressores sofrerão os rigores da lei, pois a Polícia Civil está vigilante e pronta para agir sempre que acontecer tais fatos”, afirmou o delegado.
A vítima recebeu total apoio por toda equipe policial e orientações. O homem preso foi encaminhado á audiência de custódia.
Ascom/Polícia Civil
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲
Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI
Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?