 
    Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Macapá
Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macapá, cumpriu mandado de prisão preventiva contra indivíduo acusado de tentativa de feminicídio, na cidade de Macapá.
De acordo com as investigações, dois dias antes da ordem judicial, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima, que não foi atingida por circunstâncias alheias à vontade do autor. A mulher procurou a DEAM, apresentou vídeo com as imagens do ataque e solicitou medida protetiva de urgência.
A Vara de Violência Doméstica de Macapá decretou a prisão do suspeito e os agentes de investigação da DEAM, sob o comando da Delegada Marina Guimarães, realizaram diligências, identificando o veículo usado pelo agressor, que estava escondido nos fundos da casa de sua família. Após monitoramento, os policiais confirmaram que o indivíduo permanecia no imóvel. Ao ser localizado, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi alcançado e imobilizado pela equipe. O agressor foi conduzido à DEAM para as providências cabíveis.
A DEAM reforça que ações integradas e imediatas em casos de violência contra a mulher são fundamentais para garantir a segurança das vítimas e a responsabilização dos agressores.
Ascom/Polícia Civil
📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link
Nenhuma imagem encontrada para esta galeria.

 
     
                 
                    




Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?