Ferreira Gomes: polícia civil prende homem por abusar da enteada. . Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu em flagrante um homem, de 42 anos de idade, acusado pela prática de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Em ação conjunta com o Conselho Tutelar, foi realizado o resgate de uma criança de 11 anos de idade que vinha sendo vítima de abusos sexuais praticados por ele, que é padrasto da vítima. A operação teve início a partir de uma denúncia anônima, que apontava a ocorrência dos crimes em uma residência localizada na zona rural do município. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, encontrando a vítima e realizando todo o acolhimento necessário. Segundo informações do Conselho Tutelar, os abusos estariam ocorrendo desde quando a criança tinha 9 anos, sendo que ela também era ameaçada pelo agressor. Segundo o Delegado Felipe Rodrigues, titular da DP de Ferreira Gomes, o homem foi preso em flagrante em sua própria residência. Durante a ação, ainda foram localizadas munições de arma de fogo. Em sede de interrogatório, o investigado confessou os crimes. O preso foi conduzido à Delegacia de Ferreira Gomes e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas são fundamentais para a proteção de crianças e adolescentes e ressalta que a participação da sociedade é essencial no enfrentamento à violência. Ascom/Polícia Civil
Ferreira Gomes: polícia civil prende homem por abusar da enteada
Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu em flagrante um homem, de 42 anos de idade, acusado pela prática de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Em ação conjunta com o Conselho Tutelar, foi realizado o resgate de uma criança de 11 anos de idade que vinha sendo vítima de abusos sexuais praticados por ele, que é padrasto da vítima.
A operação teve início a partir de uma denúncia anônima, que apontava a ocorrência dos crimes em uma residência localizada na zona rural do município. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, encontrando a vítima e realizando todo o acolhimento necessário. Segundo informações do Conselho Tutelar, os abusos estariam ocorrendo desde quando a criança tinha 9 anos, sendo que ela também era ameaçada pelo agressor.
Segundo o Delegado Felipe Rodrigues, titular da DP de Ferreira Gomes, o homem foi preso em flagrante em sua própria residência. Durante a ação, ainda foram localizadas munições de arma de fogo. Em sede de interrogatório, o investigado confessou os crimes. O preso foi conduzido à Delegacia de Ferreira Gomes e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas são fundamentais para a proteção de crianças e adolescentes e ressalta que a participação da sociedade é essencial no enfrentamento à violência.
Ascom/Polícia Civil
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲 Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Assine nossa Newsletter para receber as edições do
Jornal O GUARANI no seu WhatsApp ou
e-mail. É grátis, e você fica atualizado(a) nas notícias
do Amapá e da Amazônia.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?