Prefeitura reúne com profissionais da saúde e acena positivamente sobre reajuste
Categoria tem sido ouvida pela gestão sobre demandas. Projeto já está na câmara de vereadores
O prefeito de Macapá, em exercício, Pedro Da Lua, reuniu nesta terça-feira, 24, com a secretária de saúde, Renilda Costa e representantes do Sindicato de Agentes de Endemias, para tratar de reajuste salarial.
O projeto, com o reajuste de 12% tem a expectativa de ser aprovado na sessão de quinta-feira, 26, da câmara de vereadores.

“É a continuidade da forma que nós escolhemos de tratar aqueles que cuidam do nosso povo. Estamos valorizando o servidor público municipal que é quem faz a prefeitura funcionar”, disse Pedro Da Lua.
A secretária Renilda Costa disse que a Semsa tem conversado com os sindicatos da saúde para receber e resolver as demandas.
“Essa foi a orientação repassada pelo prefeito Pedro Da Lua e é o que nós estamos fazendo como forma de sanar os problemas da máquina pública e que os servidores estejam satisfeitos” ressaltou.

Na segunda-feira, 23, outra categoria também teve sua demanda atendida. Os profissionais da educação municipal tiveram resposta positiva do prefeito sobre um reajuste que chegou a 15%.
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲 Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI
Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.













Veja notícias relacionadas
Governo do Estado do Amapá reforça atendimentos de saúde e bem-estar durante o ELAS II
Leia a NotíciaPrograma Mais Visão, do Governo do Amapá, garante atendimento às participantes do ELAS II, em Macapá
Leia a NotíciaHemoap leva unidade móvel ao ELAS II para incentivar doação de sangue
Leia a Notícia